[NOVO]  Confira resultado do processo seletivo para bolsista do projeto de extensão UFSJ Bioagradável 2016:
 
APROVADO E CONVOCADO
1. André Tavares de Sousa
O selecionado deverá comparecer no mesmo dia, até 16h, para cadastro do bolsista no sistema e assinatura de termo.
 
LISTA DE ESPERA*
2. Letícia Lara do Carmo
3. Géssica Maria do Nascimento Gonçalves
* poderão ser convocados, sem novo processo seletivo, em caso de desistência do candidato aprovado no período de vigência deste edital.
 
[NOVO] Em virtude de empate, o resultado da seleção de bolsista será divulgado nesta terça, 29, até 12h, após entrevista com os candidatos empatados.
 
[NOVO] SELEÇÃO DE BOLSISTA 2016
O projeto de extensão UFSJ Bioagradável abre inscrições para seleção de um(a) bolsista para o período de abril/2016 a março/2017. As inscrições serão recebidas até segunda-feira, 28 de março, às 15h. Para se inscrever, interessados devem baixar o formulário de inscrição (clique aqui), preencher e encaminhar e-mail para bioagradavel@ufsj.edu.br com o assunto "Seleção de bolsista 2016 - UFSJ Bioagradável". No mesmo formulário estão descritos os requisitos, as atribuições do bolsista, os compromissos e demais instruções. A seleção será feita com base nas informações do formulário. O resultado será publicado ainda na segunda-feira, 28 de março, no site www.ufsj.edu.br/bioagradavel.
 
 
ANTERIORES:
 
[26/03/2014]
O projeto UFSJ Bioagradável divulga o resultado da seleção para um(a) bolsista extensão, no período de um ano a partir de março/2014:
 
APROVADO
1. Jéssica Fernanda Fonseca Machado
 
O(a) bolsista aprovado(a) deve encaminhar, até segunda-feira, 24 de março, o extrato do histórico escolar atualizado, em *pdf, para bioagradavel@ufsj.edu.br, e aguardar novas instruções para o cadastro da bolsa.
 
A equipe do projeto de extensão UFSJ Bioagradável discutiu, desde o término do prazo de inscrições, até o sábado e o domingo, cada detalhe dos formulários recebidos. O grande número de inscritos e a experiência de boa parte deles foi uma surpresa agradável para o grupo. Por isso, todos aqueles que se inscreveram estão convidados para atuar, de forma voluntária, dentro de seus interesses e suas possibilidades, nas ações do Bioagradável.
 
Agradecemos imensamente a todos que participaram da seleção e sentimos não poder abraçá-los, neste momento, com mais bolsas.
 
Equipe Bioagradável.
 
***
 
O projeto de extensão UFSJ Bioagradável abre inscrições para seleção de bolsista para o período de março/2014 a março/2015. As inscrições serão recebidas até quinta-feira, 20 de março. Para se inscrever, interessados devem baixar o formulário de inscrição (clique aqui), preencher e encaminhar e-mail para bioagradavel@ufsj.edu.br com o assunto "Seleção de bolsista 2014 - UFSJ Bioagradável". A seleção será feita com base nas informações do formulário. O selecionado deve entregar ao coordenador do projeto o extrato do histórico escolar atualizado, até segunda-feira, 24 de março.

Conheça os requisitos, habilidades, atribuições e compromissos do bolsista:

REQUISITOS

Estar regularmente matriculado em curso de graduação na UFSJ;
Não estar cursando o primeiro período e nem o último ano do curso de graduação para ingresso no Programa;
Não manter vínculo empregatício e nem ser beneficiário de outro tipo de bolsa;
Entregar ao coordenador do projeto o extrato do histórico escolar atualizado, até segunda-feira, 24 de março
Para quem era bolsista de outro projeto ou programa de extensão em 2013: Não estar inadimplente com a PROEX quanto à entrega do Relatório Final 2013, elaborado em conjunto com o coordenador, acompanhado de artigo ou relato de experiência, caso tenha sido bolsista do PIBEX 2013, dentro dos prazos estabelecidos; Ter se inscrito e apresentado trabalho na XI Semex – Semana de Extensão Universitária, realizada no período de 18 a 22 de novembro de 2013

HABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Desenvolver trabalhos de educação ambiental com crianças de escolas públicas;
Formar e capacitar equipes de voluntários para ações de educação ambiental com crianças de escolas públicas;
Dentro da carga horária prevista, comparecer à Assessoria de Comunicação da UFSJ pelo menos duas vezes por semana, em horário comercial, para orientações, reuniões e trabalhos em conjunto com o coordenador do projeto;
Apoiar outras atividades do projeto de extensão UFSJ Bioagradável

COMPROMISSOS

Executar as atividades previstas no Plano de Trabalho com dedicação mínima de 20 (vinte) horas semanais;
Elaborar, com o coordenador/orientador, um relatório final e um artigo ou um relato de experiência para acompanhamento e avaliação dos trabalhos;
Nas publicações e trabalhos apresentados, fazer referência à sua condição de bolsista
do Programa de Bolsas de Extensão da UFSJ;
Inscrever-se dentro do prazo estabelecido e apresentar os resultados dos Programas/Projetos na Semex - Semana de Extensão da UFSJ.  


Última atualização: 29/03/2016