Atenção! 

    O colegiado do curso de Administração não concede quebra de pré-requisitos previstos no Projeto Pedagógico do Curso.

 

Para solicitação de inscrição em atividades específicas do 1ºsemestre de 2025

 

  • Atividades Complementares
  • Estágio Supervisionado
  • Trabalho de Conclusão de Curso

 

Clique aqui e acesse o formulário

 

Requisitos para inscrições

Estágio Supervisionado

  • Enviar termo e plano de ensino de Estágio assinados pelo concedente, estagiário e interveniente.
  • O discente deve ter integralizado a carga horária mínima prevista como pré-requisito no Projeto Pedagógico do Curso (PPC)

Trabalho de Conclusão de Curso:

  • Enviar o termo de compromisso com a assinatura do professor orientador 

 

O aluno deve conferir a inscrição em atividades específicas no seu histórico, elas não aparecem na página principal do Sigaa como as outras disciplinas obrigatórias.

 

  • 06 a 10 de março – Período da 1ª etapa de inscrição periódica (Solicitação de Matrícula SIGAA) pelos discentes para o período letivo regular de 2025.1

 

  • 17 a 19  de março – Período da 2ª etapa de inscrição periódica (Solicitação de Rematrícula SIGAA) pelos discentes para o período letivo regular de 2025.1       (sendo possível modificação nas matrículas realizadas anteriormente)

 

  • 26 de março a 07 de abril – Período da 3ª etapa de inscrição periódica (Matrícula Extraordinária SIGAA) pelos discentes para o período letivo regular de 2025.1 matrícula compulsória pela Coordenadoria de Curso (ajustes manuais na Matrícula de discentes, incluindo processamento de solicitação de extrapolação de carga horária) preenche o formulário https://forms.gle/c5JrkNMUyDajT3Jk9

Última atualização: 06/03/2025