Para ter acesso às informações (tramitação ou resposta) de um Requerimento Eletrônico (necessário em qualquer solicitação acadêmica), caberá ao discente: acessar "minha UFSJ" - clicar no requerimento desejado - clicar na "lupinha".

 

Caso o Requerimento Eletrônico a ser aberto não possua assunto próprio, correlato à solicitação, utilizar a oção "outros".

 

OS REQUERIMENTOS ELETRÔNICOS RESPONDIDOS SÃO DESPACHADOS À DICON, PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES:

1) Atividades complementares - Caberá à Dicon_CAP o cadastro das horas de atividades complementares nos registros acadêmicos do discente, após deferimento da Coordenação de Curso;

2) Equivalências/aproveitamento de estudos - Caberá à Dicon_CAP o cadastro de equivalências concedidas pelo Colegiado de Curso nos registros acadêmicos do discente. Segundo Resolução Conep nº 13/2015 a Dicon terá até 30 dias para processamento da equivalência, após despacho da Coordenação de Curso.