Número Objeto Data/Hora Resultado
001/2018 Contratação de pessoa jurídica especializada para execução de reforma para adequação das instalações do restaurante universitário no CCO (Campus Centro Oeste Dona Lindu), na cidade de Divinópolis/MG, da Universidade Federal de São João Del Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos. 24/05/2018 às 09 horas

REVOGADO

002/2018

Contratação de pessoa jurídica especializada para execução obras de reparação das instalações elétricas da planta piloto e galpão de máquinas agrícolas, complementação da Iluminação do Campus, construção da guarita, recomposição de calçamento de bloquetes e drenagem de águas pluviais no CSL (Campus Sete Lagoas), na cidade de Sete Lagoas/MG,  da Universidade Federal de São João del Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

07/06/2018 às 09 horas

NOVA DATA ABERTURA

003/2018

DECISÃO RECURSO

DECISÃO RECURSO 02

07/06/2018 às 14 horas

Reabertura após recurso dia: 23/07/2018 às 10 horas

NOVA DATA ABERTURA

004/2018

19/11/2018 às 09 horas

005/2018

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de obras de melhoria, revitalização e ampliação da iluminação pública, construção de guarita, construção de depósito para armazenamento de resíduos, construção de dois abrigos/pontos de ônibus e interligação do poço artesiano à caixa d’agua de concreto existente, no Campus Alto Paraopeba (CAP), na cidade de Ouro Branco/MG da UFSJ, com execução mediante o regime de empreitada por preço global.

06/12/2018 às 09 horas

006/2018

Parte 01

Parte 02

COMPOSIÇÃO UNITÁRIO CUSTO

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de obras para construção da 2ª Etapa do Prédio da Engenharia Civil da Universidade Federal de São João del-Rei no Campus Alto Paraopeba (CAP), na cidade de Ouro Branco/MG, com execução mediante o regime de empreitada por preço global.

17/12/2018 às 09 horas

007/2018

DECISÃO RECURSO

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de adequação das Instalações Elétricas dos Laboratórios do DEPEL no CSA (Campus Santo Antônio) na cidade de São João del-Rei/MG da UFSJ, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos. 19/12/2018 às 09 horas