Número Objeto Data/Hora Resultado
001/2020

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de reforma para adequação das instalações da piscina no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) na cidade de São João del-Rei/MG, da Universidade Federal de São João Del Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

17/08/2020 às 09 horas

002/2020

DECISÃO

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de adequação das Instalações Elétricas dos Laboratórios do DEPEL no CSA (Campus Santo Antônio) na cidade de São João del-Rei - MG da Universidade Federal de São João Del Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

23/03/2020 às 09 horas

003/2020

Parte 01

Parte 02

Documentos Complementares Araujo Correa:

Doc 01

Doc 02

Doc 03

Doc 04

Doc 05

Contratação de pessoa jurídica especializada para a realização das obras necessárias à adequação de alguns espaços do Campus CTAN - São João del-Rei - às normas de acessibilidadena, na cidade de São João del-Rei - MG, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

07/12/2020 às 09 horas

REVOGAÇÃO

004/2020

Documentos Complementares Araujo Correa:

DOC 01

DOC 02

DOC 03

DOC 04

DOC 05

DOC 06

DOC 07

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de obras necessárias e separadas por etapas de 1 a 2 no Campus Tancredo Neves (CTAN) e etapa 3 no Campus Santo Antônio (CSA), da Universidade Federal de São João del-Rei, ambas no município de São João del-Rei/MG, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

10/12/2020 às 09 horas

005/2020

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de obras  na moradia estudantil do Campus CTAN (Campus Tancredo de Almeida Neves), na cidade de São João del-Rei/MG, da Universidade Federal de São João Del Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

10/12/2020 às 14 horas

006/2020

Contratação de pessoa jurídica especializada para realização de obras  necessárias à estabilização e recuperação da voçoroca no Campus Alto Paraopeba (CAP), na cidade de Ouro Branco/MG, da Universidade Federal de São João del-Rei, com execução mediante o regime de empreitada por preço global, conforme especificações contidas no Edital, Projeto Básico e seus Anexos.

15/12/2020 às 09 horas

Última atualização: 19/01/2021