Relatório de Bolsa de Extensão


Relatório Final e Parcial de Bolsa de Extensão

Para submeter o Relatório Final (para projetos) e/ou Parcial (para programas) referente ao Edital nº 011/2018/PROEX (PIBEX 2019) e Relatório Final (para programas) referente ao Edital nº 008/2017/PROEX (PIBEX 2018)  ACESSE AQUI

Prazo de envio: até 31 de março de 2020, exclusivamente via sistema

Lista de relatórios enviados: Edital nº 008/2017 e Edital nº 011/2018 

INSTRUÇÕES

Deverá identificar e quantificar a ação, informar os resultados obtidos (totais ou parciais, conforme o caso),  além de descrever as dificuldades e perspectivas.

De acordo com os Editais Pibex, o envio do(s) Relatório(s) final(is) e parcial(is) de Bolsa de Extensão é compromisso do coordenador e bolsista e o seu não cumprimento implica em inadimplência junto à PROEX.

Conheça as questões do relatório AQUI.

Artigo e Relato de Experiência
 

I – ARTIGO (a ser produzido e encaminhado no ato da inscrição na SEMEX)

Texto produzido a partir de estudo/pesquisa e revisões bibliográficas. Apresenta e discute ideias, métodos, técnicas, processos e resultados, articulando-se com o projeto/programa de extensão desenvolvido.

Deverá conter: título, autoria, resumo (de 100 a 200 palavras), palavras-chave (até quatro), introdução, metodologia, desenvolvimento (resultados e discussão), conclusão e referências (de acordo com a normatização atualizada da ABNT). Ter no mínimo dez (10) e no máximo quinze (15) páginas, incluindo os anexos. Seguir a formatação:

Fonte: Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5 da entrelinha

Margens: 3,0 cm à direita, esquerda, inferior e superior em papel A4

Todas as páginas do trabalho devem ser contadas sequencialmente, a numeração deve ser apresentada a partir da primeira página textual, em algarismo arábico, no canto superior direito. O artigo não tem capa, folha de rosto e de aprovação.

---> Deverá ser enviado 01 (um) artigo por projeto ou programa de extensão.

II – RELATO DE EXPERIÊNCIA (a ser produzido e encaminhado no ato da inscrição na SEMEX)

Texto produzido a partir das experiências, investigações, processos, métodos e análises. Constitui-se uma compilação completa e coerente do projeto/programa de extensão.

Deverá conter: título, autoria, resumo (de 100 a 200 palavras, assegurando informação precisa quanto ao motivo do estudo, à metodologia adotada, aos resultados e à conclusão), palavras-chave (até quatro), texto e referências (de acordo com a normatização atualizada da ABNT). Os relatos devem ter no mínimo sete (07) e no máximo dez (10) páginas, incluindo os anexos. Seguir a formatação:

Fonte: Arial, tamanho 12, justificada, espaçamento 1,5 da entrelinha

Margens: 3,0 cm à direita, esquerda, inferior e superior em papel A4

Todas as páginas do trabalho devem ser contadas sequencialmente, a numeração deve ser apresentada a partir da primeira página textual, em algarismo arábico, no canto superior direito. O relato de experiência não tem capa, folha de rosto e de aprovação.

---> Deverá ser enviado 01 (um) relato de experiência por projeto ou programa de extensão.