Copeve abre inscrições para graduações a distância

A Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ abriu hoje, dia 2 de maio, as inscrições para os cursos de Matemática e Pedagogia, modalidade Licenciatura a distância, para as cidades-polo do Estado de São Paulo. As inscrições estão abertas, inicialmente, para os profissionais do magistério da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio) e terminam dia 11 de maio. As condições e regras para se inscrever estão descritas no edital disponível pelo endereço www.ufsj.edu.br/vestibular/vestibular_20112.php .

Após o termino desse primeiro período de inscrições, que são gratuitas, as vagas serão preenchidas, entre os profissionais inscritos, por meio de sorteio eletrônico. Em caso de vagas remanescentes, estas serão destinadas aos candidatos de Demanda Social, que poderão se inscrever, de 14 a 23 de maio, desde que tenham concluído o Ensino Médio – a taxa de inscrição é R$ 50.

Para os candidatos de Demanda Social, a seleção será feita através de prova de conhecimentos gerais, composta por 50 questões de múltipla escolha, cinco para cada uma das disciplinas do Ensino Médio. A prova será aplicada no dia 4 de junho, na cidade-polo escolhida pelo candidato, das 14 às 17h.

Para se inscrever ou obter outras informações, verifique o edital ou entre em contato com a Copeve pelo e-mail copeve@ufsj.edu.br , nos telefones (32) 3379-2328 e (32)3379-2505, ou diretamente com o Núcleo de Educação a Distância da UFSJ (Nead): (32) 3379-2613.


Publicada em 02/05/2011
Fonte: ASCOM

 Voltar