Professores e estudantes do Campus Sete Lagoas participam de Congresso em Natal (RN)

Publicada em 02/10/2013 - Fonte: ASCOM

Os professores do Campus Sete Lagoas, Juliano de Carvalho Cury, coordenador do Bacharelado Interdisciplinar em Biossistemas, e Andréia Marçal da Silva, da área de Microbiologia de Alimentos, junto com oito estudantes, participam até quinta-feira, dia 3, do XXVII Congresso Brasileiro de Microbiologia.

O evento, que começou no domingo, 29, acontece no Centro de Convenções de Natal (RN). Trata-se de um congresso de abrangência nacional, realizado paralelamente a diversos outros workshops, oficinas e encontros. Os participantes do CSL apresentarão cerca de 15 trabalhos científicos. A equipe da UFSJ viajou a Natal com apoio da FAPEMIG e da Universidade, as quais financiaram parte dos custos.

Os estudantes que participam do evento são: Gisele de Fátima Dias Diniz, Igor Henrique Sena da Silva, Jessica Ferreira das Neves, Lívia Maria Ferraz da Fonseca, Mariana Campos Guimarães, Jessika Brenda Pinheiro, Talita Junia Silva Cândido e Thaíse Fernandes de Souza.