Lançado edital para Estágio Pós-Doutoral em Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável

Publicada em 07/03/2014 - Fonte: ASCOM

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias para o Desenvolvimento Sustentável (PPGTDS), do Campus Alto Paraopeba da UFSJ, publicou, no último dia 24, o Edital nº 002/2014 de seleção de um bolsista para Estágio Pós-Doutoral, vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES-MEC – 2014. Interessados devem se inscrever no período de 12 de março e 14 de abril.

Para concorrer à vaga, os interessados devem portar diploma de ensino superior de uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Ciências Sociais Aplicadas. Além da documentação regular, os candidatos deverão apresentar também um plano de trabalho detalhando as atividades de ensino a serem desenvolvidas na Pós-Graduação e um projeto de pesquisa, que deverá ser elaborado em consonância com os objetos de estudo, enfoques e/ou abordagens teóricas de um dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq. 

As inscrições devem ser feitas através do e-mail ppgtds@ufsj.edu.br. A divulgação do resultado final acontece no dia 29 de abril de 2014. 

Clique aqui para acessar o edital e outras informações.