Abertas inscrições para IV Seminário Internacional - A Cerâmica na Arte Educação

Publicada em 20/03/2015 - Fonte: ASCOM

As inscrições para participação no IV Seminário Internacional A Cerâmica na Arte Educação já estão abertas. O evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de setembro, a partir de uma parceria entre o curso de Artes Aplicadas da UFSJ, o Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e o Instituto Cultural da Cerâmica de Cunha (ICCC). Aqueles que desejam inscrever trabalhos têm até 2 de maio. As inscrições são gratuitas.

O Seminário Internacional A Cerâmica na Arte Educação foi criado em 2012, numa parceria entre a Unesp e o ICCC, e se propõe a discutir a ponte entre o universo da Cerâmica e da Educação. As duas primeiras edições aconteceram em Cunha (SP), e a terceira em Bogotá, na Colômbia. Em sua quarta edição, o Seminário acontece no Auditório da Biblioteca e no Laboratório Escola de Cerâmica, ambos no Campus Tancredo Neves (CTAN) da UFSJ, em São João del Rei.

Podem participar do evento professores e alunos do ensino técnico, da graduação e pós-graduação, ceramistas, artistas, educadores, e a comunidade em geral. O seminário fornecerá certificado de participação com 30 horas de atividades.

Para maiores informações e inscrição, clique aqui