Música XXI promove recitais nesta terça e quarta

Publicada em 12/09/2016

Terça-feira é dia do já tradicional Terça no Solar, como parte das ações do Programa Música XXI, que contempla concertos e recitais de música erudita e popular, na Galeria de Artes do Centro Cultural UFSJ. O recital do próximo dia 13 traz o flautista Carlos Batistella e o violonista Geraldo Leite. A apresentação acontece no mesmo local, às 20h, com entrada franca.

A novidade é que esta semana o Programa também promove um concerto especial pela série "Conexões Musicais" no Museu de Arte Sacra (Largo do Rosário), na quarta-feira, dia 14, às 20h. Apresentam-se o cravista Antônio Carlos Magalhães e a soprano Nabila Dandara. A entrada também é franca. Clique aqui para saber mais.

O Música XXI abriga e fomenta ações musicais do Departamento de Música da UFSJ, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, e manifestações musicais diversas da comunidade com abrangência regional e inserção internacional. Estas ações, realizadas na forma de projetos, ações didáticas, cursos e especialmente eventos artísticos, tem como palco o ambiente sócio-geográfico dos diversos campi da Universidade.

Mais informações sobre o programa no site www.ufsj.edu.br/musicaxxi ou pelo e-mail programamusicaxxi@gmail.com