Mestrado e Doutorado em Biotecnologia abrem inscrições

Publicada em 15/09/2016 - Fonte: ASCOM

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Federal de São João de-Rei publicou editais para os processos seletivos de seus cursos de Mestrado e Doutorado. São oferecidas até 17 vagas para os interessados em realizar o Mestrado e até 16 para o Doutorado. As inscrições poderão ser feitas de 18 a 20 de outubro, na Secretaria do PPGBiotec, sala 301 – Bloco C, do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75. Candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal podem solicitar isenção da taxa, no dia 7 de outubro, mediante preenchimento de requerimento próprio.

Os editais estão publicados no site www.ufsj.edu.br/ppgbiotec. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 37 3221-1402 ou pelo e-mail ppgbiotec@ufsj.edu.br.

O Programa tem como áreas de concentração "Biotecnologia industrial e ambiental", com as linhas de pesquisa "Isolamento de moléculas e bioprocessos aplicados ao meio ambiente" e "Microorganismos como biorreatores para produção de biomoléculas"; e "Biotecnologia aplicada à saúde", que traz as linhas de pesquisa "Biotecnologia computacional para tratamento de dados biológicos" e "Isolamento e liberação de moléculas com aplicação em saúde humana".