Ciências da Saúde abre vagas para Mestrado e Doutorado

Publicada em 20/09/2016

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) publicou editais do processo seletivo de Mestrado e Doutorado para ingresso em 2017. São até 24 vagas para o Mestrado e 18 para o Doutorado.

As vagas para o Mestrado são divididas em oito para a área de Doenças Infecciosas e Parasitárias, dez para Substância Bioativas e seis para Saúde Coletiva. As inscrições acontecem entre 19 e 21 de outubro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Sala 301, Bloco C, prédio da Biblioteca do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO).

Já o Doutorado oferece cinco para Saúde Coletiva, seis para Doenças Infecciosas e Parasitárias e sete para Substâncias Bioativas. O prazo de inscrições vai de 10 a 11 de outubro, no mesmo horário e local.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 75 para o curso de Mestrado e R$ 110 para o Doutorado. Candidatos inscritos no Cadastro Único- CadÚnico - para Programas Sociais do Governo Federal poderão solicitar isenção da taxa, mediante preenchimento de requerimento próprio.

Os editais estão publicados no site www.ufsj.edu.br/ppgcs. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 37 3221-1402 ou pelo e-mail ppgcs@ufsj.edu.br.