Lançado edital de cooperação Brasil-Colômbia 2017

Publicada em 23/09/2016

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) divulga o edital de seleção 004/2016 – BRACOL (Cooperação Brasil-Colômbia) para enviar os alunos no ano/semestre de 2017/1. Nesta edição, a UFSJ será parceira da Universidad del Quindío e da Universidad Pontificia Bolivariana.

Serão disponibilizadas cinco vagas, sendo três para a Universidad del Quindío e duas para a Universidad Pontificia Bolivariana. Os selecionados terão direto a hospedagem e alimentação, providas pelas Universidades anfitriãs.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de setembro a 3 de outubro de 2016, na página da Assin.
Clique aqui para consultar edital. Em caso de dúvidas, contate o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br.