<i>Muda!</i>: mostra audiovisual da UFSJ abre inscrições

Publicada em 26/09/2016

Incentivar a produção audiovisual de estudantes universitários de diferentes partes do país a chegar a um público mais amplo e promover intercâmbio. Esse é o objetivo da Mostra Universitária de Audiovisual - Muda!, que está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. As obras selecionadas serão exibidas no evento, que acontece entre 30 de novembro e 2 de dezembro.

Interessados precisam ficar atentos: os audiovisuais devem ter até 12 minutos, o que inclui trabalhos de conclusão de curso - finalizados em 2014 ou 2015 -, disciplinares e trabalhos feitos para projetos de extensão ou pesquisa. A lista dos produtos selecionados será divulgada no dia 5 de novembro, no site mostraaudiovisual.wixsite.com/muda.

Para mais informações acesso o www.facebook.com/mostraaudiovisualmuda e confira o edital.

Mostra Universitária de Audiovisual - Muda!

O Muda! se consagra como a primeira mostra audiovisual da UFSJ. O projeto é fruto de uma ideia dos professores do curso de Comunicação Social/Jornalismo Vanessa Maia, Katia Lombardi e João Barreto.

O evento vai acontecer entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro deste ano, no Teatro do Campus Santo Antônio. De acordo com Vanessa, a estimativa é que a mostra alcance toda a cidade. “Esperamos que a cidade toda compareça. Quanto ao número de audiovisuais, não temos teto. Acreditamos que quanto mais vídeos, mais assuntos, mais visibilidade e mais democracia”, explica Vanessa, que arremata lançando um convite: “todos os vídeos, de todos os assuntos, serão muito bem-vindos!”