Energia elétrica retorna às 16h no CAP

Publicada em 28/09/2016

RU funciona normalmente

A Universidade Federal de São João del-Rei comunica que a Gerdau, responsável pelo fornecimento e manutenção das redes de energia elétrica que alimentam o Campus Alto Paraopeba (CAP), realiza hoje, 28, manutenção da rede elétrica. Por conta disso, o fornecimento de energia está temporariamente suspenso no campus, com previsão de retorno para 16h.

A manutenção tem como objetivo evitar novas quedas de luz que têm acontecido em ocasiões de fortes chuvas. Representantes da UFSJ agendaram reunião para a semana que vem com a Gerdau para tratar do assunto, com o objetivo de que as atividades do campus não sejam prejudicadas quando as manutenções forem necessárias.

O Restaurante Universitário funciona normalmente no CAP para o almoço. As aulas estão mantidas.