Dinâmica Jr. promove semana para desenvolvimento de microempresários

Publicada em 29/09/2016

Anualmente, a Dinâmica Consultoria Júnior realiza a Semana de Apoio à Pequena Empresa (SAPE) com o objetivo de capacitar empresários e gestores para o desenvolvimento de seus negócios. Neste ano, a sétima edição do evento será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no auditório da Biblioteca do Campus Santo Antônio. As palestras terão foco no tema Diferenciação, pois, segundo a empresa, “em um cenário de crise econômica, se diferenciar pode ser a chave para o sucesso”.

A SAPE acontece desde 2010, e conta em média com um público de 160 pessoas. Em todas as edições, são apresentados temas atuais que visam atrair o público. Nesta edição, entram em pauta assuntos práticos relacionados à gestão de empresas, procurando atender às necessidades do mercado. A Dinâmica busca também fomentar a consciência de que se capacitar deve ser algo rotineiro na vida empresarial, incorporando isso à visão empreendedora.

Confira o cronograma:

A empresa júnior

A Dinâmica Consultoria Júnior é uma empresa de consultoria administrativa e contábil da Universidade Federal de São João del Rei que visa auxiliar empresários e empreendedores a baixo custo. É formada exclusivamente por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis que trabalham voluntariamente, focados em difundir o empreendedorismo e boas práticas de gestão.