Ômega Júnior abre inscrições para o processo seletivo de 2017

Publicada em 04/10/2016

Estudantes de Engenharia de Produção e Mecânica, fiquem atentos: está aberto o processo seletivo de 2017 para a Ômega Júnior. O tema desta vez é Você quem faz seu destino. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de outubro, e podem ser feitas por este link.

A seleção consiste em cinco fases nas quais o desempenho do candidato será avaliado. Não existe um número limite de vagas - para se tornar um empresário júnior, vale demonstrar desenvoltura e aptidão para o cargo desejado nas diretorias da empresa. Acesse o edital para mais informações.

Você conhece a Ômega?

A Ômega Júnior é uma empresa sem fins lucrativos, constituída por alunos de graduação das Engenharias Mecânica e de Produção. Desenvolve soluções para entidades, empresas e para a sociedade em geral. Atua desde 2005, e busca integrar o estudante universitário no mercado de trabalho, promovendo crescimento pessoal e proporcionando a ele uma experiência profissional.

Os serviços são oferecidos com a supervisão de técnicos, graduados, mestres e doutores da UFSJ. Os preços acessíveis coloca a Ômega em posição de alta competitividade no mercado. O estudante entra em contato com áreas como administrativo-financeiro, comunicação, gestão de qualidade, gestão de pessoas, negócios e projetos.