Quer criar a logomarca do Seminário de Internacionalização?

Publicada em 07/10/2016

Os designers ou mesmo as pessoas criativas devem ficar atentos. A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) divulga à comunidade acadêmica o regulamento do Concurso para Criação de Logomarca para o Seminário de Internacionalização da UFSJ (SIN). Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 13, por este link, e concorrerão ao prêmio de R$ 250,00.

Para participar, o interessado deve estar regularmente matriculado em algum curso de graduação ou de pós-graduação da UFSJ. Serão avaliados critérios como originalidade, criatividade, ligação da imagem com o tema proposto e qualidade da imagem, totalizando dez pontos. Além do vencedor, os demais participantes receberão um certificado de participação emitido pela Assin. Confira outras informações no edital

O Seminário acontece de 7 a 11 de novembro, e nesta terceira edição traz como tema Internacionalização em Casa: Políticas de Acolhimento e Multiculturalismo. O  evento procura criar um fórum de discussão sobre maneiras alternativas de se alavancar o processo de internacionalização na própria instituição, valorizando o multiculturalismo e o multilinguismo, enfocando políticas linguísticas e de acolhimento ao estrangeiro, como uma possibilidade de se fazer internacionalização, sem ter que, necessariamente deixar o país.