<i>São João EnCena</i>: Mostra de Cinema do Curso de Geografia

Publicada em 10/10/2016

As sextas-feiras de outubro serão tomadas pelo cinema e pela cultura regional no Centro Cultural UFSJ. É que entra em cartaz a Mostra de Cinema São João EnCena, promovida pelo curso de Geografia, mais especificamente pelos alunos da diciplina Tópicos Especiais em Geografia Escolar.

O objetivo é promover exibição e debates sobre filmes produzidos e encenados em São João del-Rei e entorno. Os debates serão acerca do mundo cinematográfico e trarão convidados especiais, incluindo diretores dos filmes e alguns de seus personagens.

A primeira sessão acontece no dia 14, às 19h, com a exibição dos curtas Picolé do Amado, Tião Paineira, 86 Janeiros e Tudo que eu Tenho Vem Daqui. O convidado especial será o fotográfo e ex-aluno do curso de Jornalismo da UFSJ, Thiago Morandi.

Mais informações: (32) 98473-7540, com o professor Thiago Araujo Santos.