Divulgada relação de aprovados no Profiap

Publicada em 10/10/2016

Foi publicado nesta segunda-feira, 10 de outubro, o resultado do processo seletivo regido pelo Edital Profiap 02/2016 na Universidade Federal de São João del-Rei. A relação traz os dez candidatos aprovados em primeira chamada e os cinco que estão aptos para a segunda chamada (se houver). Clique aqui para acessar a lista.

O Profiap é um curso de mestrado profissional em Administração Pública ofertado nacionalmente, em formato semipresencial. O programa é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), associadas em rede nacional.

O curso destina-se a formar profissionais com amplo entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania, e preocupado com questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. O profissional reunirá condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

Os pré-requisitos para obtenção do título são: seis disciplinas obrigatórias de 60 horas cada (360 horas); duas disciplinas optativas de 60 horas cada (120 horas); exame nacional de qualificação e Trabalho de Conclusão Final (qualificação de projeto e defesa).

Mais informações sobre o Profiap na UFSJ, acesse www.ufsj.edu.br/profiap. Sobre a Rede Nacional, visite www.profiap.org.br.