Nead abre vagas para cinco cursos de pós-graduação

Publicada em 28/10/2016

Oportunidades são para Educação Empreendedora, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Mídias na Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização

O Núcleo de Educação a Distância da UFSJ (Nead) publicou edital para as especializações a distância em Educação Empreendedora, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Mídias na Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 31, até o dia 20 de novembro.

Os interessados devem preencher o formulário que está no site do Nead, na área Inscrição. Serão ofertadas 55 vagas por curso em cada Polo de Apoio Presencial - consulte no edital as cidades disponíveis. Como requisito básico, o candidato deve ser graduado ou tecnólogo em cursos reconhecidos pelo MEC, podendo se inscrever em apenas uma das opções.

Os cursos serão ministrados a distância, via internet, com apoio de material didático e tutores. Os encontros presenciais serão nos Polos de Apoio Presencial, conforme Projeto Pedagógico de cada curso. As aulas têm o início previsto para 6 de fevereiro de 2017.