Divulgado resultado preliminar dos editais de Iniciação Científica

Publicada em 23/01/2017 - Fonte: ASCOM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) divulgou os resultados preliminares dos editais 003, 004, 005 e 006/2016/PROPE - PIBIC/FAPEMIG/UFSJ E PIIC, PPC, PIBIC-JÚNIOR e PIBIC-JÚNIOR (em parceria com Centros e Institutos federais).

Os resultados se encontram disponíveis no site da UFSJ, na página de Iniciação Científica. A avaliação de cada proposta pode ser acessada nesse endereço, por meio do qual deverão ser feitos os pedidos de reconsideração, no período de 20 a 25 de janeiro.

Recomenda-se ao professores que solicitaram bolsa e não foram contemplados, que confiram a divulgação do resultado final, prevista para o dia 7 de fevereiro.

A indicação dos alunos deverá ser feita impreterivelmente entre os dias 8 e 22 de fevereiro.