Confira a relação candidato/vaga do Sisu 2017/1 UFSJ

Publicada em 02/02/2017

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve UFSJ) divulgou ontem, 1° de fevereiro, a relação candidato/vaga dos cursos oferecidos pela instituição no primeiro semestre de 2017. Foram mais de 30 mil inscritos, disputando 1770 vagas.

O curso de Medicina ofertado em Divinópolis aparece como o mais concorrido, com mais de 2 mil interessados, totalizando 68,03 candidatos para cada vaga, número semelhante ao de 2016/1. Em seguida, aparecem a graduação em Medicina de São João del-Rei, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo.

A relação completa pode ser consultada aqui. Na mesma página, é possível consultar mais informações sobre as demais chamadas, a partir da lista de espera, o cronograma completo e as instruções para matrícula dos candidatos que forem classificados.

Cronograma Sisu UFSJ

A Copeve alerta os candidatos a ficarem atentos ao cronograma de matrículas, lista de espera e chamadas. A matrícula da Chamada Regular (1ª Chamada) acontece de 3 a 7 de fevereiro. Já quem deseja manifestar interesse para participar da Lista de Espera tem até 10 de fevereiro para fazê-lo. Confira aqui o cronograma completo