Campus Cultural UFMG em Tiradentes abre seleção de bolsistas

Publicada em 07/02/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex) informa que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas do projeto de extensão “Mediação e moderação de visitas ao Museu Casa Padre Toledo”, uma parceria entre a Universidade Federal de São João del-Rei e o Campus Cultural UFMG em Tiradentes. São dez vagas com vigência de março de 2017 a fevereiro de 2018. As inscrições acontecem até o dia 15 de fevereiro.

Os selecionados devem cumprir jornada de 20 horas semanais, de terça-feira a sábado, com revezamento quinzenal aos domingos, desempenhando a função de mediação das visitas ao museu e de participação de atividades educacionais. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação da UFSJ: História, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Teatro, Artes Aplicadas, Comunicação Social e Letras - e já ter completado o primeiro período. O valor da bolsa é R$ 400.

O candidato deve enviar seu currículo para o e-mail educativomcpt@gmail.com

O edital está disponível em www.ufsj.edu.br/proex/editais_externos_extensao.php