Inscrições abertas para o III Seminário Caminhos Junguianos

Publicada em 16/02/2017

Os modos de resistência e as concepções artísticas, muitas vezes, andam juntas, e essa vinculação pode ser de extrema importância em nossas instituições, principalmente nos dias em que estamos vivendo. O tema do III Seminário Caminhos Junguianos, “a poesia na luta / a luta na poesia”, traduz um pouco desse sentimento. O evento, promovido pelo Grupo Caminhos Junguianos, vinculado ao Núcleo de estudo, Pesquisa e Intervenção em Saúde (Nepis), acontece dos dias 15 a 19 de maio, no Auditório do Campus Dom Bosco.

Os minicursos e as mesas-redondas abordam temas que vão de Psicofármacos no cotidiano das redes em saúde mental a Cinema e luta antimanicomial: documentário e imaginário. Também estão previstas conferências noturnas. A terceira edição do Seminário terá participação de jornalistas, historiadores, professores da área de Letras e psicólogos, debatendo a criação como um ato político.

Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo email wmeloj@gmail.com. A programação completa e instruções para a inscrição você pode conferir acessando este site