Prorrogado prazo de inscrição nos editais do Inverno Cultural

Publicada em 16/02/2017

O Inverno Cultural UFSJ oferece mais uma oportunidade para quem ficou para trás. O prazo para inscrições nos editais da 29ª edição do evento foi prorrogado até quarta-feira, 22, às 23h59. Os editais contemplam propostas relacionadas a artes cênicas, música, oficinas, aulas abertas, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes, mostras de vídeos/cinema e lançamento de livros.

A mudança de data se deve a um problema no sistema de inscrição, em que faltava o campo de upload do PDF do memorial descritivo. Todos os já inscritos serão avisados sobre a situação. O sistema encontra-se regularizado.

Para se inscrever, basta acessar o Sistema de Inscrição do Inverno Cultural (Sesic). A documentação necessária para realizar o processo pode ser acessada aqui. O site do evento e o manual com respostas a perguntas frequentes também podem ser usados para tirar dúvidas.

Para demais dúvidas, você só precisa entrar em contato através dos canais do Inverno Cultural na internet, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Confira nossos meios de comunicação abaixo:

Telefone: (32) 3379-2510
E-mail: invernocultural@ufsj.edu.br
Facebook: www.facebook.com/invernocultural
Instagram: www.instagram.com/invernocultural
Twitter: www.twitter.com/invernocultural
Flickr: https://www.flickr.com/photos/148993384@N04
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbYESz2efzPpFsoqAgLfC-w