MBAs recebem inscrições até 10 de março

Publicada em 17/02/2017

Até o dia 10 de março, interessados podem se inscrever para os MBAs (Master on Business Administration) 2017/2018 ofertados pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSJ (PGADM). Os cursos são para portadores de diplomas de curso superior em qualquer área e têm duração mínima de 360 horas. Os MBAs conferem a seus alunos o aprofundamento do conhecimento científico voltado para uma especialidade técnica e, em especial, no reforço da habilitação gerencial e estratégica na especialidade escolhida.

São oferecidos MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Finanças. Os cursos ocorrem entre no período de abril de 2017 a agosto de 2018, de acordo com os cronogramas que serão apresentados no primeiro dia de aula. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 18h. Excepcionalmente, podem ocorrer mudanças nas datas apresentadas nos cronogramas de cada curso.

O investimento total para o curso é de R$ 6,4 mil e pode ser parcelado em 16 vezes. Para mais informações o candidato pode acessar a página da PGADM, enviar e-mail para pgadm@ufsj.edu.br ou ligar para o telefone (32) 3379-2546 e falar com Damares.