Edital para Mestrado interdisciplinar em Artes, Urbanismo e Sustentabilidade

Publicada em 20/02/2017

O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade da UFSJ (Pipaus) comunica a abertura de inscrições para a seleção de alunos para o Mestrado. Ao todo, serão 28 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2017.

O curso tem três linhas de pesquisa: “Processos criativos”, “Processo de difusão: popularização, educação e aplicabilidade” e “Recepção, crítica e experiência: narrativas contemporâneas”. As inscrições vão do dia 17 ao dia 20 de abril. O candidato ou procurador deverá comparecer pessoalmente à Secretaria do Pipaus, sala 1.11 do Prédio da Administração, Campus Tancredo Neves (CTAN).

Serão aceitas inscrições enviada por Sedex com data de postagem até 20 de abril. Neste caso, o candidato se responsabiliza pela entrega da documentação correta, já que não receberá o “comprovante de inscrição e entrega da documentação obrigatória”, não cabendo recurso caso sua inscrição não seja homologada por falta de documentação prevista. O resultado das inscrições será divulgado no dia 24 de abril.

Para saber mais sobre a documentação, corpo docente, seleção e realização das provas, acesse aqui o edital. Informações sobre o mestrado, acesse www.ufsj.edu.br/pipaus