Inscrições abertas para a II Reunião Artístico Científica do GT Artes Cênicas na Rua

Publicada em 20/03/2017 - Fonte: ASCOM

A Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas (Abrace) abre inscrições para a II Reunião Artístico Científica do GT Artes Cênicas na Rua. O evento acontece entre 26 e 28 de julho, na UFSJ, em São João del-Rei. Paralelo à programação do Inverno Cultural UFSJ 2017, a Reunião é dirigida a artistas, estudantes, pesquisadores e professores interessados na temática das artes cênicas de rua.

As inscrições estão abertas para submissão de trabalhos em Interferências Artísticas e Fóruns Temáticos. Interessados podem se inscrever também como ouvintes. Ao final das apresentações, serão distribuídos certificados para todos que efetivamente comparecerem
ao evento.

Os resultados das submissões de trabalho serão divulgados no site do GT da ABRACE no dia 31 de maio. Os trabalhos enviados também poderão ser publicados em anais científicos.

Para submeter trabalhos, envie e-mail para abracenaruaufsj@gmail.com, especificando a modalidade do trabalho: a) comunicação em fórum temático, b) interferência artística. O prazo vai até 20 de abril e o resultado sai no dia 31 de maio. Quem apresentar trabalho e tiver interesse em publicar seus estudos deve encaminhar os textos completos à Comissão Organizadora do evento, pelo mesmo e-mail abracenaruaufsj@gmail.com, até 25 de agosto.

Interessados em se inscrever como ouvintes devem enviar por e-mail os seguintes dados: nome completo, RG, telefone, universidade/ instituição de origem (quando for o caso) e formação. O prazo é 26 de junho.

Mais informações acesse o site do GT de Artes Cênicas na Rua.