Abertas as inscrições para a VI Corrida UFSJ

Publicada em 20/03/2017

No aniversário de 30 anos da Universidade Federal de São João del-Rei, diversas atividades estão previstas para celebrar a data. Uma delas, já tradicional, é a Corrida UFSJ, que chega a sua sexta edição. As inscrições já estão abertas. A corrida acontece no dia 23 de abril às 8h, mas a concentração se inicia já às 7h, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN).

São 36 categorias distribuídas conforme faixa etária, gênero e também específicas para residentes em São João del-Rei e comunidade acadêmica. As medalhas de participação serão entregues a todos os inscritos que concluírem o trajeto, independentemente de categoria ou colocação. Os alunos do curso de Artes Aplicadas da UFSJ são os responsáveis pela confecção em cerâmica dos troféus e medalhas.

Além de medalhas e troféus, os prêmios alcançam até R$ 750 para os melhores colocados. Quem deseja participar deve se inscrever até 12 de abril pela página da corrida. As regras e demais informações estão disponíveis no link do edital