Eleições em abril

Publicada em 22/03/2017

A Comissão Eleitoral da UFSJ realizará, no dia 11 de abril, votação para eleger membros docentes e técnicos-administrativos que vão compor os Órgãos Colegiados Superiores da instituição. São vagas para o Conselho Universitário (Consu), para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep), para o Conselho Diretor (Condi) e para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

A Comissão Eleitoral é formada por um representante de cada Conselho e por dois representantes dos técnicos-administrativos da UFSJ, sendo um deles, obrigatoriamente, pertencente ao Núcleo de Tecnologia da Informação. Compete à Comissão Eleitoral divulgar, realizar e coordenar o processo eleitoral da Universidade, recebendo as inscrições dos interessados em concorrer às vagas, garantindo um processo democrático de escolha.
As vagas disponíveis para os Conselhos Superiores da UFSJ estão assim distribuídas:

Consu – 3 vagas para técnico-administrativo;
Condi – 2 vagas para docentes sem função administrativa;
Conep – 7 docentes do ensino de graduação, 1 do ensino de pós-graduação;
CPPD – 3 docentes da instituição.

Mais informações: (32) 3379-2350.