Expressions oferece curso de LIBRAS

Publicada em 22/03/2017 - Fonte: ASCOM

O Expressions, curso de idiomas da UFSJ, está com as inscrições abertas para LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), níveis básicos I e II. As matrículas podem ser efetuadas até o dia 24 de março no Campus Dom Bosco, sala 1.57, entre 9h e 19h. Além do curso de LIBRAS, o Expressions também oferece Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Inglês e Português para estrangeiros.

O Expressions é uma iniciativa criada e mantida pelo Departamento de Letras, Artes e Cultura da UFSJ (Delac), e tem como objetivo oferecer um serviço eficiente no ensino de idiomas a baixo custo, aberto à comunidade, e também proporcionar aos alunos da Letras da UFSJ a vivência do ensino nas salas de aula - a maioria dos professores do Expressions são estudantes ou profissionais formados nessa graduação. O projeto atua em São João del-Rei e Ouro Branco.

Mais informações pelo e-mail expressionsufsj@yahoo.com.br ou na página do Facebook. A Secretaria do curso fica na Sala 1.57 do Campus Dom Bosco, em São João del-Rei. O telefone é (32) 3379-2468.