Workshop de Matemática e Matemática Aplicada no CAP

Publicada em 27/03/2017

Entre os dias 4 e 5 do mês de maio está programada a realização de um Workshop em Matemática e Matemática Aplicada, no Campus Alto do Paraopeba. A cidade de Ouro Branco recebe pela segunda vez o evento. A programação começa às 9h e vai até 18h, nos dois dias, e inclui café e almoço. Além de plenárias, grupos de discussões, sessões técnicas e mesas redondas.

O evento é organizado pela professora da UFSJ Gilcélia Regiane de Souza. As atividades serão ministradas por professores da UFSJ, Ufla, Ufop, UFMG, PUC-RJ e Unicamp. Dentre os temas estão “Álgebras com identidades polinomiais” e “O que é um misturador (blender), como usar e onde encontrar”.

As inscrições vão até a véspera do evento, 3 de maio, e podem ser realizadas pelo site oficial. Depois de preencher o formulário online, o valor cobrado é de R$ 10 para estudantes e R$ 15 para professores. Essa quantia será recebida na secretaria do evento, próxima à sala 108.3, nos dias 4 e 5 de maio, de 8h às 9h.

Para mais informações, acesse o site oficial do Workshop: www.dex.ufla.br/iiwmma. Lá você também pode conferir opções de hospedagem, alimentação e turismo na cidade.