Inscrições para eleição de membros dos Conselhos

Publicada em 27/03/2017

A Comissão Eleitoral da UFSJ abriu inscrições para eleição dos membros que vão compor órgãos colegiados e comissões permanentes da instituição. As vagas são destinadas a técnicos-administrativos e docentes, que podem se inscrever entre os dias 27 e 31 de março.

Os interessados devem preencher e assinar a ficha de inscrição, disponível em www.ufsj.edu.br/comissaoeleitoral, e enviá-la para o email comissaoeleitoral@ufsj.edu.br. Além da ficha, o candidato poderá enviar também uma carta de apresentação.

Serão escolhidos dois professores para o Conselho Diretor (Condi), dois professores para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), três técnicos-administrativos para o Conselho Universitário (Consu) e oito professores para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep), sendo sete que atuam na graduação e um na pós-graduação.

A votação acontecerá no dia 11 de abril, das 8h às 23h, de forma eletrônica, pelo site www.eleicoes.ufsj.edu.br. Poderão participar apenas técnicos-administrativos e docentes. Os candidatos serão eleitos apenas pelos seus pares. O resultado estará disponível no dia 12 de abril.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.