Deputado visita instalações do complexo de salas de aulas do Dom Bosco

Publicada em 29/03/2017

O complexo de salas de aulas do Campus Dom Bosco (CDB) onde funciona o curso de Medicina da UFSJ em São João del-Rei receberá, nesta quinta, dia 30, às 14h, a visita do deputado federal Reginaldo Lopes. O deputado foi um dos principais articuladores junto ao Governo Federal no processo para viabilizar a construção dos prédios.

Em seguida, Reginaldo segue para visitar o Restaurante Universitário (RU) do campus, que já está com as obras finalizadas. A visita tem como objetivo conhecer pessoalmente as obras, que são importantes para o processo de consolidação da graduação em Medicina, de melhorias de infraestrutura para os cursos do CDB e de atendimento aos alunos, que têm acesso às refeições servidas no Restaurante a baixo custo, R$ 2,75.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a comparecer.