Vai ter Startup Day no CCO

Publicada em 12/04/2017

No dia 25 de abril, às 17h15, no Auditório do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), o StartUp Day. O evento, que leva o apoio da UFSJ e do Cefet/MG, é voltado para o empreendedorismo e terá a apresentação, no modelo pitch (quatro minutos), de startups que estão participando dos programas de aceleração da FIEMG Lab, a BioStartup Lab e a InovAtiva Brasil. O objetivo é possibilitar um maior contato dos alunos com uma área diferente da acadêmica, abrindo novos horizontes.

O Startup Day terá também um webinar, um tipo de videoconferência, com Laís Fonseca (Boston/USA), presidente do Instituto de Medicina Preventiva (MedPrev) e mentora na Success Lab. Laís tem curso de extensão em Harvard e MIT. Foi consultora sênior e executiva financeira do Instituto João Pinheiro, e especialista em Gestão Governamental e Políticas Públicas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais. O webinar terá como tema "Empreendedorismo Pessoal - desenvolvendo seu sucesso na vida profissional!".

O evento é uma iniciativa da Empresa Junior de Farmácia e Bioquímica, Beta Tech, da GRITE e das Startups Pulsus Sensores, Probiocau, Drug Discovery e Fusion Tecnologia. Mais informações clique aqui.