VI Corrida UFSJ: credenciamento

Publicada em 18/04/2017

A organização da VI Corrida UFSJ lembra que o atleta que competir nas categorias infanto-juvenil, juvenil ou adulto deve efetuar seu credenciamento nos dias 19 e 20 de abril (das 9h às 17h), ou 22 de abril (das 9h às 14h), no Centro Cultural UFSJ. Para o credenciamento, é necessária a entrega da ficha de inscrição e do termo de responsabilidade devidamente preenchidos e assinados, documento de identidade com foto e 2 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. O participante receberá a numeração de peito e o chip para controle de tempo. Somente após essa etapa a inscrição do atleta será confirmada.

O Centro Cultural UFSJ fica situado à Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Centro (Largo do Carmo), São João del-Rei.

Menores

O participante com idade entre 15 e 17 anos, ou seja, menor de 18 anos, inscrito na categoria infanto-juvenil, deve estar acompanhado de pai/mãe ou responsável legal, que precisa levar cópia do documento de identidade com foto, tanto do responsável legal quanto do participante. No documento é necessário constar a data de nascimento do participante. Também deve entregar a ficha de inscrição. Em seguida, o responsável assinará a ficha de inscrição do participante menor e o termo de responsabilidade, para, então, receber a numeração de peito e o chip para controle de tempo. O participante menor também participa da doação de 2 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Retirada de kit por terceiros

A retirada do kit de atletas residentes fora da São João del-Rei poderá ser feita por terceiros, mediante a entrega do termo de responsabilidade assinado pelo solicitante, acompanhado de cópia do documento do inscrito, juntamente com a autorização. O representante deve fazer a entrega dos 2 kg de alimento.

Corrida dos 30 anos da UFSJ

A VI Corrida UFSJ acontecerá no próximo domingo, dia 23 de abril, com concentração às 7h e largada prevista para 8h, no Campus Tancredo de Almeida Neves. O tradicional evento esportivo faz parte das comemorações pelos 30 anos da Universidade Federal de São João del-Rei.