Acompanhe as celebrações dos 30 anos de UFSJ

Publicada em 20/04/2017 - Fonte: ASCOM

Abril é mês de comemoração da UFSJ, e para celebrar os 30 anos da Universidade, foi inaugurado hoje, quinta-feira, 20, pela manhã, o Restaurante Universitário do Campus Dom Bosco da UFSJ. O RU entra em funcionamento a partir da segunda-feira, 24.

A celebração prossegue nesta tarde com a inauguração do complexo de salas de aula do Campus Santo Antônio. Às 19h, no Teatro Municipal, é a vez do lançamento da marca comemorativa dos 30 anos e da entrega da medalha Tancredo Neves, honraria da Universidade aos ex-reitores e vices. cerimônia de homenagem àqueles que contribuíram para a construção da Federal. Já no domingo, 23, pela manhã, a tradicional Corrida UFSJ vai movimentar as ruas de São João del-Rei.

Clique aqui para ver matéria da TV UFSJ sobre as atividades. Acompanhe os eventos dos 30 anos em nossos veículos oficiais - site de notícias, facebook e TV UFSJ