Publicado edital de intercâmbio Brasil-México

Publicada em 27/04/2017 - Fonte: ASCOM

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) publicou, no último dia 24, edital de seleção de candidatos para o Programa de Cooperação Brasil-México (BRAMEX), por um semestre, em instituições de ensino superior do México. Serão oferecidas duas vagas para o Instituto Tecnológico de Celaya, e os selecionados terão benefícios moradia e alimentação, e ainda auxílio complementar de 1,2 mil pesos mexicanos. As inscrições podem ser feitas de 3 a 8 de maio

A instituição oferece cursos nas seguintes áreas: Engenharia em Gestão Empresarial, Engenharia Bioquímica, Engenharia em Sistemas Computacionais, Engenharia Industrial, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica e Administração. Mais informações no edital (clique aqui). Conheça, também, a página da UFSJ dedicada aos programas de cooperação.

BRAMEX

O Programa de Cooperação Brasil-México (BRAMEX) consiste no intercâmbio de estudantes de graduação entre universidades dos dois países, com o objetivo de contribuir para a integração e fortalecimento regional de ambos os países por meio da aproximação acadêmico-científica.