Seleção de candidatos para Mestrado em Engenharia Química

Publicada em 03/05/2017

Estão abertas inscrições para seleção de candidatos ao mestrado em Engenharia Química, pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia Química (PPGEQ). As vagas são na área de concentração de Sistemas e Processos Industriais.As inscrições podem ser feitas até 26 de maio.

A seleção terá apenas uma etapa classificatória, que consiste na avaliação do curriculum vitae, em que o curriculum modelo Lattes/CNPq, comprovado, será pontuado de acordo com tabela de pontos disponível no edital. A classificação máxima é de até cem pontos.

O resultado final será divulgado na página do PPGEQ (www.ufsj.edu.br/ppgeq) no dia 21 de junho. Mais informações e o edital na integra podem ser consultados no link www.ufsj.edu.br/ppgeq/selecao_de_alunos_regulares.php

PPGEQ

Em vigor desde o ano de 2014, o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Engenharia Química oferece o Mestrado em Engenharia Química na área de concentração de Sistemas e Processos Industriais seguindo linhas de pesquisa que englobam do desenvolvimento, caracterização e modelagem de produtos até a análise, controle e otimização de sistemas e processos industriais.