Últimos dias de inscrições para seleção do Mestrado em Ciências Agrárias

Publicada em 03/05/2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias recebe, até o dia 5 de maio, inscrições para o processo seletivo de mestrado no Campus Sete Lagoas. As linhas de pesquisa abordadas na pós-graduação são na área de Produção Vegetal - interessados podem se inscrever para Sistemas de Produção Agrícolas ou Sistema Solo-Planta-Ambiente.

Para mais informações, acesse www.ufsj.edu.br/ppgca.

Ciências Agrárias

O PPGCA é sediado no Campus Sete Lagoas, região estratégica de Minas Gerais, constituindo um elo importante para o desenvolvimento agrícola sustentável através da produção de conhecimento científico e tecnológico. Destaque para a parceria com a Embrapa Milho e Sorgo e a Epamig.

O curso tem como um dos objetivos formar profissionais com uma robusta base científica na área de Ciências Agrárias, altamente qualificados e que venham a atender demandas de diferentes propósitos da organização social, como o ensino e a pesquisa de qualidade. Pretende, também, promover a integração entre os setores produtivo, acadêmico e a sociedade como um todo, em prol de benefícios mútuos e de livre acesso.