Semana de Zootecnia começa na segunda, 8

Publicada em 05/05/2017 - Fonte: ASCOM

Entre os dias 8 e 12 de maio, o Centro Acadêmico de Zootecnia e a coordenação do curso promovem mais uma edição da Semana Acadêmica de Zootecnia (SemaZoo). Ao longo da programação, serão promovidos 13 minicursos que abordarão diferentes temáticas, como equitação elementar, alimentação natural para cães, princípios básicos de produção de queijos, curtimento de pele de coelhos, dentre outros.

Durante toda a sexta-feira, dia 12, serão realizadas palestras sobre variados ramos da zootecnia. Propriedade de biodigestores, pecuária de pequeno porte, educação ambiental e equoterapia são alguns dos assuntos em pauta. O evento é aberto para todos os alunos da Universidade e acontece no Auditório da Biblioteca do Campus Tancredo Neves (CTAN) da UFSJ.

Participação no evento

As inscrições antecipadas para minicursos e palestras já foram encerradas. Entretanto, aqueles que desejarem participar das atividades podem tentar se credenciar na hora. As vagas serão liberadas de acordo com o número de vagas remanescentes. A participação nas palestras é gratuita; já o investimento nos minicursos varia de R$ 15 a R$ 30. Ao final do evento, a equipe organizadora irá liberar certificados de horas para os participantes. Confira a programação completa acessando o facebook.