Equip Consultoria promove aniversário com palestras, minicursos e visitas

Publicada em 05/05/2017 - Fonte: ASCOM

A Equip Consultoria em Processos Químicos, empresa júnior do curso de Engenharia Química da UFSJ, comemora seu quarto aniversário. Entre os dias 8 e 12 de maio, a empresa promove uma série de eventos e minicursos. Nesta edição, a comemoração traz o tema “Ampliando conhecimento, interligando ideias”. As atividades serão realizadas nas cidades de Ouro Branco, Sete Lagoas, Ouro Preto e Belo Horizonte.

Os minicursos e palestras serão divididos nos ramos do empreendedorismo e práticas da indústria química, como produção de cosméticos, funcionamento de biorreatores, marketing pessoal, manuseio de redes sociais, dentre outros. Um dos minicursos será ministrado pela Polícia Federal, que abordará a perícia em drogas e medicamentos.

Completando o ciclo de ações, a Equip Consultoria realizará visitas técnicas a duas empresas - uma indústria química especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, localizada em Ouro Preto, e uma produtora de picolés e sorvetes com alto valor nutricional, localizada em Sete Lagoas. Também está programada visita à Polícia Federal, localizada em Belo Horizonte.

Inscrições

As inscrições para o aniversário se encerram hoje, 5 de maio, às 19h. Para garantir sua vaga, compareça à portaria do bloco 1, do Campus Alto-Paraopeba (CAP), em Ouro Branco. A entrada para as palestras são gratuitas. Já para participar dos minicursos, será cobrada uma taxa que pode variar entre R$ 10 e R$ 30. O pagamento é feito diretamente à equipe organizadora.