Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas publica edital

Publicada em 26/05/2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) recebe, nos dias 6 e 7 de junho, inscrições para o curso de Mestrado. São oferecidas 11 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2017, que começa em agosto. O edital está disponível na página do Programa, www.ufsj.edu.br/ppgcf/processos_seletivos.php.

Os alunos poderão desenvolver suas pesquisas em duas áreas: “Produtos naturais e sintéticos: pesquisa e desenvolvimento, formas farmacêuticas, sistemas de liberação e bioensaios”; e “Estudos bioquímicos e moleculares de doenças com potencial para diagnóstico, prognóstico e/ou conduta terapêutica”.

Interessados podem se inscrever das 8h às 12h, na coordenação do Programa, localizada na sala 301 do Bloco C, no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis. Clique aqui para conferir as documentações necessárias e outras informações do edital.

Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas

O Programa visa formar professores e pesquisadores qualificados, no nível de pós-graduação, com foco no campo das Ciências Farmacêuticas, ampliando o ambiente de pesquisa e busca por soluções no setor. O Mestrado é destinado aos graduandos em Farmácia, Bioquímica, Medicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Química e Biotecnologia.