Confira programação do V Congresso Abrapem/Performa 17

Publicada em 02/06/2017

São João del-Rei será palco do V Congresso da Associação Brasileira de Performance Musical (ABRAPEM) e do Performa 17 de 5 a 8 de junho. Durante estes dias, pesquisadores, professores, musicistas e estudantes de diversas partes do país participarão de palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos, cujo tema central é "Performance musical na teoria e na prática: novas perpespectivas de ensino, pesquisa e performance no século XXI". A programação completa já está disponível no site da Associação.

A cerimônia de abertura está programada para 14h de segunda-feira. Em seguida, acontecem as primeiras conferências do evento. Às 20h, o Departamento de Música da UFSJ (Dmusi) promove o espetáculo Raul Seixas in Concert, encerrando a primeira noite do Congresso no Teatro Municipal. A programação dos dias seguintes inclui mesas, comunicações, conferências, assembleia, recitais e, no final de cada dia, concertos.

O V Congresso da ABRAPEM em São João del-Rei tem como evento associado o Performa 17. Trata-se de uma realização bianual reconhecida e prestigiada internacionalmente.

As inscrições para participantes destes eventos podem ser feitas no site da ABRAPEM até o segundo dia do evento. Outras informações pode ser obtidas através do site acima ou pelo e-mail dmusi@ufsj.edu.br.