Psicologia e Medicina são os cursos mais concorridos do Sisu UFSJ 2017/2

Publicada em 02/06/2017

As inscrições para o Sisu 2017/2 terminaram ontem, 1º de junho, mas a caminhada dos estudantes que buscam uma vaga na Universidade Federal de São João del-Rei ainda reserva novas etapas. A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve UFSJ) divulgou hoje a relação candidato/vaga dos cursos oferecidos pela instituição no segundo semestre de 2017.

Psicologia aparece como o curso mais concorrido, com 131,46 candidatos por vaga, seguido de Medicina (Divinópolis), com 125,17, e Medicina (São João del-Rei), 94,85. A relação completa pode ser consultada neste link.

Na mesma página, é possível consultar mais informações sobre as demais chamadas, a partir da lista de espera, o cronograma completo e as instruções para matrícula dos candidatos que forem classificados na Chamada Regular (1ª Chamada), que será divulgada no dia 5 de junho.