Aberto edital de apoio a Semanas Acadêmicas

Publicada em 02/06/2017 - Fonte: ASCOM

O Setor de Apoio Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Seaca/Proen) publicou o Edital 002/2017, que oferece apoio e financiamento à organização de Semanas Acadêmicas. As inscrições vão até o dia 26 de junho. O recurso financeiro total a ser distribuído entre os cursos contemplados é na casa de R$ 138 mil, direcionando R$ 3.635 para cada. Confira as informações completas no edital.

Para efetivar suas inscrições, interessados devem preencher os três formulários, que se encontram no link https://goo.gl/6KKUrx e entregá-los impressos, até 18h da data limite, na sede do Seaca - sala 3.08, campus Santo Antônio da UFSJ,

Serão financiadas diárias para servidor público, colaborador eventual, uso de carros oficiais da UFSJ, passagens áreas nacionais e materiais gráficos, como cartazes, panfletos, folders, pastas e certificados, nos quais a logomarca da instituição deve estar presente. Não são financiáveis despesas para publicação de anais, livros de resumos e semelhantes, aluguel de espaço físico.

A submissão da proposta deve ser feita pelo coordenador do curso, com aprovação obrigatória do respectivo colegiado. O evento poderá ser integrado, reunindo mais de um curso de graduação - neste caso, deve haver a aprovação de todos os colegiados envolvidos, definindo um único coordenador que será responsável pelo gerenciamento dos recursos e pela prestação de contas. A Semana Acadêmica deve ser realizada até o dia 30 de novembro deste ano.