Inova Minas recebe inscrições

Publicada em 06/06/2017 - Fonte: ASCOM

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) recebe inscrições de pesquisadores para participação no programa Inova Minas, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em Belo Horizonte. Podem se inscrever pesquisadores beneficiados direta e indiretamente por programas de apoio da instituição.

O evento reúne anualmente 40 projetos de diversas instituições do estado, como universidades, centros de pesquisa e escolas. Eles são escolhidos pelos resultados alcançados e pela capacidade de gerar soluções, renda e novos empregos.

Para se inscrever, é necessário preencher formulário e enviar um vídeo de até três minutos que apresente os potenciais da pesquisa. O prazo termina em 23 de junho de 2017. As instruções sobre inscrições e produção do vídeo podem ser conferidas aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ci@fapemig.br