Simpósio de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia prorroga inscrições de trabalhos

Publicada em 14/06/2017 - Fonte: ASCOM

O I Simpósio de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (I Simbio) traz para discussão temas que vão desde a tecnologia cervejeira até a neurociência, e você pode fazer parte disso. Interessados em submeter trabalhos ganharam mais algumas semanas: o prazo, agora, vai até 10 de julho para inscrever pelo link https://goo.gl/RfJHDq - em seguida, o trabalho deve ser encaminhado para o e-mail simbioufsj@gmail.com. Não serão aceitos projetos que não forem registrados por meio do formulário ou estiverem fora do template padrão, que se encontra disponível aqui. Confira dados e informações complementares pelo edital.

As áreas temáticas para apresentação dos trabalhos são: Biologia Molecular e Celular aplicadas a Bioprocessos; Bioenergia e Sustentabilidade; Biotecnologia na Produção de Alimentos e Bebidas; Biotecnologia Assistida por Computador; Nanobiotecnologia; e Microbiologia. A apresentação das pesquisas podem ser feitas via trabalhos orais ou pôster. Quem optar pela forma oral terá 15 minutos para exposição, seguido de cinco minutos para perguntas. Já os que escolherem pôster devem produzir um cartaz de, no máximo, 1,20m de altura e 1m de largura.

I Simbio

A primeira edição do Simpósio de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Campus Alto Paraopeba da UFSJ, em Ouro Branco. O evento visa expandir, divulgar e integrar a biotecnologia ao mercado, bem como aproximar alunos dos profissionais e empresas da área.

A programação terá palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e quatro minicursos que abordarão os temas tecnologia cervejeira, bioinorgânica, modelagem e neurociência. Veja a programação completa no link https://goo.gl/r81Hwe.

Inscrições

O primeiro lote de ingressos para participação do evento e dos minicursos está disponível até o dia 10 de julho. Clique aqui para fazer sua inscrição. O valor para estudantes é de R$ 80 sem minicurso e R$ 100 com minicurso. Já para professores e demais profissionais da área, a taxa é de R$ 100 sem minicurso e R$ 120 com minicurso.